ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 14º

Interior

Com carro oficial, prefeito se envolve em colisão e motociclista fica ferido

Segundo o gestor de Alcinópolis, ele não prestou socorro na hora porque "não viu" o acidente

Por Ana Beatriz Rodrigues | 01/04/2024 18:05
A porta do lado do passageiro ficou danificada (Foto: Direto das Ruas )
A porta do lado do passageiro ficou danificada (Foto: Direto das Ruas )

Na noite deste domingo (1°), o prefeito Dalmy Crisóstomo, de 50 anos, se envolveu em um acidente usando o carro oficial da Prefeitura de Alcinópolis, município que fica a 311 km de Campo Grande. A colisão entre o carro e a moto, que era conduzida por Júlio César da Silva Furtado, aconteceu na Avenida Lino Domingos de Oliveira, cruzamento com a Rua Juscelino Ferreira Carvalho.

Ao Campo Grande News, Dalmy contou que não viu o motociclista. “Tinha chovido muito e estava escuro. Aí não sei se estava estragado o farol (da moto), mas ele estava vindo com o farol desligado”, disse. Questionado sobre por que não parou para prestar socorro, o prefeito disse: “Nem vi que tinha batido, fiquei sabendo hoje”.

Conforme o boletim de ocorrência, o prefeito não respeitou a sinalização e invadiu a preferencial. Por telefone, ele confirmou a informação e afirmou que pelo fato de não ter visto o motociclista, não parou no cruzamento.

“Quando eu cheguei na prefeitura hoje pela manhã, vi o amassado, aí logo em seguida fiquei sabendo do acidente e já fui à delegacia, prestei depoimento e entrei em contato com a família do rapaz para dar toda assistência que ele precisar”, contou.

Ainda segundo o registro policial, o condutor da moto foi socorrido para o Hospital Municipal da cidade, mas devido ao estado de saúde dele ter se gravado ele precisou ser trazido na modalidade "vaga zero" para a Santa Casa de Campo Grande.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias