A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 26 de Setembro de 2017

18/01/2014 11:43

Carregado de maconha, carro capota e pega fogo na MS-386 próximo a Amambai

Filipe Prado
O carro ficou destruído e a maior parte da droga foi queimada (Foto: A Gazeta News)O carro ficou destruído e a maior parte da droga foi queimada (Foto: A Gazeta News)

Ao fugir de barreira do DOF (Departamento de Operação de Fronteira) um carro, carregado de maconha, capotou e pegou fogo na madrugada de hoje (18), na MS-156, entre Amambai e Caarapó.

De acordo com o site A Gazeta News, ao se deparar com a barreira do DOF o condutor do veículo, com placa de São Paulo, realizou uma manobra brusca e fugiu em direção a Amambai. Um tempo depois, a polícia encontrou o carro em chamas.

O veículo, segundo a polícia, cruzou parte da cidade, seguiu alguns quilômetros pela MS-386, sentido Amambai para Ponta Porã, e acabou entrando em uma estrada vicinal e, por conta do barro, capotou. A polícia ainda não sabe se o carro pegou fogo durante o capotamento ou se foi incendiado pelo condutor.

Praticamente toda a droga, segundo o site, foi incinerada e o veículo destruído, mas alguns tabletes de maconha foram encontrados fora do veículo, totalizando 4,7 quilos. Em vistoria, a polícia ainda encontrou alguns fundos falsos, onde haviam mais alguns pacotes da droga.

O condutor do veículo não foi encontrado. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Amambai.

Pescador encontra corpo de homem boiando no rio Paraguai
Pescador encontrou na manhã desta terça-feira (26) o corpo de um homem que ainda não foi identificado, boiando no rio Paraguai, na Baia do Tamengo, e...
Trabalhador rural morre ao tentar fazer curva em estrada e cair de moto
O trabalhador rural Gisley de Almeida Jimenes, 31, morreu após perder o controle da moto que pilotava em uma estrada de terra, cair e quebrar o pesco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions