A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

05/04/2016 06:49

Com faca cravada no pescoço, assentado relata que foi atacado por funcionário

Caroline Maldonado

Com uma faca cravada no pescoço, um homem de 49 anos conseguiu falar e relatou que sofreu atentado de um funcionário índio, em Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. Ary Michels Leite foi socorrido por um amigo, levado ao hospital da cidade e transferido para atendimento em Dourados.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima contou à polícia que estava em casa, no Assentamento Fortuna, quando deitou no sofá para descansar e acabou cochilando por volta das 20h40 de ontem (4). De repente, Ary sentiu algo no pescoço e percebeu que havia sido golpeado.

Ele disse que o golpe veio de um homem que havia contratado, conhecido como Índio, mas não apontou o que teria motivado o ataque. Mesmo sangrando e com a faca no pescoço, a vítima conseguiu ligar para um amigo, que o socorreu até a metade do caminho, onde ambos encontraram a ambulância.

Ary foi encaminhado em vaga zero para hospital em Dourados, devido a gravidade do ferimento. Equipe da Policia Militar foi até o assentamento à procura do autor, mas o suspeito não foi encontrado. Na casa da vítima, havia um homem conhecido como Baiano, com cerca de 87 anos. Ele disse que estava em seu quarto e escutou barulho, mas não saiu para ver o que estava acontecendo no momento em que Ary foi atacado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions