A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 09 de Dezembro de 2018

30/08/2016 06:54

Com filho longe, pai cai no golpe do falso sequestro e perde R$ 2,6 mil

Elci Holsback

Um homem de 54 anos perdeu R$ 2.600, no famoso golpe do falso sequestro. O caso aconteceu as 15h de ontem em Guia Lopes da Laguna - distante 227 km de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o capataz de uma fazenda recebeu ligações de um número não identificado, onde a pessoa dizia ter sequestrado seu filho, que mora em Campo Grande e que se não pagasse pelo resgate, mataria o rapaz.

O pai foi até uma casa lotérica e realizou os depósitos. Em seguida, conseguiu contato com o filho, constatando que ele estava bem.

A vítima foi até a polícia em posse dos comprovantes de depósito e números das contas, onde foi descoberto que as três agências beneficiadas são sediadas no Rio de Janeiro. O caso foi registrado como estelionato.

 

 

 

 

Idosa é espancada até desmaiar e leva facada durante assalto
Idosa de 60 anos, que não teve identidade revelada, foi espancada até desmaiar, além de levar uma facada de um bandido que havia invadido sua casa na...
Homem é morto com 15 tiros e corpo encontrado com mãos e pés amarrados
Um homem de aproximadamente 35 anos, ainda não identificado, foi morto a tiros na madrugada deste domingo (9) na região de fronteira entre o Brasil e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions