A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/08/2016 06:54

Com filho longe, pai cai no golpe do falso sequestro e perde R$ 2,6 mil

Elci Holsback

Um homem de 54 anos perdeu R$ 2.600, no famoso golpe do falso sequestro. O caso aconteceu as 15h de ontem em Guia Lopes da Laguna - distante 227 km de Campo Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o capataz de uma fazenda recebeu ligações de um número não identificado, onde a pessoa dizia ter sequestrado seu filho, que mora em Campo Grande e que se não pagasse pelo resgate, mataria o rapaz.

O pai foi até uma casa lotérica e realizou os depósitos. Em seguida, conseguiu contato com o filho, constatando que ele estava bem.

A vítima foi até a polícia em posse dos comprovantes de depósito e números das contas, onde foi descoberto que as três agências beneficiadas são sediadas no Rio de Janeiro. O caso foi registrado como estelionato.

 

 

 

 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions