ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Com fuzis, integrantes de PCC ameaçam PM que buscava traficante

Caroline Maldonado | 28/12/2015 15:17

Com colete a prova de balas, fuzil e pistola, cinco homens trocaram tiros com a polícia em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. O tiroteio ocorreu por volta das 18h de ontem (27), depois que moradores do Bairro Vila Nova chamaram a polícia.

Encapuzados, os criminosos disseram que faziam parte da facção PCC e estavam à procura do “Tonzinho”, apelido dado à Eberton Pavon Vaes, procurado pela polícia do Brasil e do Paraguai.

Segundo a polícia, os criminosos disseram que estavam ali para “empurrar o Tonzinho” e sugeriram que os policiais militares não se metessem com eles. Após a troca de tiros, os homens entraram na mata.

O delegado de plantão foi até o local e junto com os policiais fez rondas na região, da mata até as proximidades da ponte próximo a estação de tratamento Sanesul, mas os homens não foram encontrados.

Foram apreendidos dois cartuchos de calibre 12, duas mochilas contendo material de higiene pessoal, um tijolo tipo prensado de maconha e dois aparelhos de celulares. Os telefones tocavam o tempo todo. Em uma das ligações, atendida por um dos policiais, alguém do outro lado da linha perguntou "onde você esta Tom?".

Nos siga no Google Notícias