A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2015 15:17

Com fuzis, integrantes de PCC ameaçam PM que buscava traficante

Caroline Maldonado

Com colete a prova de balas, fuzil e pistola, cinco homens trocaram tiros com a polícia em Coronel Sapucaia, a 400 quilômetros de Campo Grande. O tiroteio ocorreu por volta das 18h de ontem (27), depois que moradores do Bairro Vila Nova chamaram a polícia.

Encapuzados, os criminosos disseram que faziam parte da facção PCC e estavam à procura do “Tonzinho”, apelido dado à Eberton Pavon Vaes, procurado pela polícia do Brasil e do Paraguai.

Segundo a polícia, os criminosos disseram que estavam ali para “empurrar o Tonzinho” e sugeriram que os policiais militares não se metessem com eles. Após a troca de tiros, os homens entraram na mata.

O delegado de plantão foi até o local e junto com os policiais fez rondas na região, da mata até as proximidades da ponte próximo a estação de tratamento Sanesul, mas os homens não foram encontrados.

Foram apreendidos dois cartuchos de calibre 12, duas mochilas contendo material de higiene pessoal, um tijolo tipo prensado de maconha e dois aparelhos de celulares. Os telefones tocavam o tempo todo. Em uma das ligações, atendida por um dos policiais, alguém do outro lado da linha perguntou "onde você esta Tom?".

Ladrões assaltam sorveteria e suspeito é baleado por comparsa durante fuga
Jovem de 18 anos foi preso em flagrante após assaltar uma sorveteria e acabar baleado pelo comparsa, no fim da noite de ontem (12), no bairro São Ben...
Jovem de 25 anos morre baleado em frente a padaria no Nova Americana
Jovem de 25 anos foi morto a tiros em frente a uma padaria do bairro Nova Americana, em Três Lagoas, município a 338 quilômetros da Capital. Caso aco...
Caminhão com gás GLP pega fogo e interrompe tráfego na BR-262
Um caminhão que transportava gás GLP pegou fogo, na tarde de ontem (12), na rodovia BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. Segund...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions