Com medo de novo ataque, OAB pede escolta em hospital para advogado
A PM (Polícia Militar) faz escolta no hospital para evitar novo atentado ao advogado Sílvio Vitor de Lima, de 38 anos. O pedido foi feito pela seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) em Dourados.
Ontem, o advogado foi atingido por seis tiros quando chegava à academia da qual é sócio. O imóvel fica localizado na esquina das ruas Cornélio Cerzósimo e Major Capilé, no Jardim Climax. A vitima foi levada para o Hospital da Vida e, em estado grave, transferida para o Hospital do Coração.
De acordo com a OAB, ainda não foi possível traçar relação entre o crime e o exercício da advocacia. Em nota, a entidade afirma que repudia o crime de pistolagem e pede celeridade para a Polícia Civil e MPE (Ministério Público Estadual) na investigação.
Vídeo mostra um veiculo Gol perto da academia, um homem desce e efetua os disparos. Silvio Lima foi atingido na genitália, perna direita, tórax, abdômen e rosto. Segundo o Dourados Agora, a vítima tinha recebido ameaças recentemente e, inclusive, registrado a ocorrência.