ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
MAIO, SÁBADO  24    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Com mergulhadores, bombeiros mantêm busca por criança que sumiu no Rio Paraguai

O povoado fica na Serra do Amolar, distante até oito horas de barco da área urbana de Corumbá

Aline dos Santos | 28/09/2020 11:44
Com mergulhadores, bombeiros mantêm busca por criança que sumiu no Rio Paraguai
Criança caiu de barranco e desapareceu no Rio Paraguai, que corre pela Serra do Amolar. (Foto: Ecoa)

Com mergulhadores, a busca do Corpo de Bombeiros por uma criança de dois anos, que desapareceu no Rio Paraguai, prossegue nesta segunda-feira (dia 28), em Corumbá.

A criança caiu do barranco na tarde de sábado (dia 26) e ribeirinhos acionaram bombeiros que combatiam incêndios na Barra do São Lourenço, onde o Pantanal é devorado pelas chamas. Ela mora em frente ao barranco, às margens do rio, e estava acompanhada dos pais.

Conforme o Corpo de Bombeiros de Corumbá, a busca continua hoje. O povoado fica na Serra do Amolar, distante de seis a oito horas de barco da área urbana. O tempo da viagem depende das condições de navegabilidade do Rio Paraguai.

Nos siga no Google Notícias