A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/07/2016 06:39

Com mínima de 9 graus, Dourados tem 11º dia de estiagem e baixa umidade

Helio de Freitas, de Dourados
Manhã começou fria em Dourados, mas temperatura deve chegar a 25 graus (Foto: Helio de Freitas)Manhã começou fria em Dourados, mas temperatura deve chegar a 25 graus (Foto: Helio de Freitas)

A manhã começou fria em Dourados, a 233 km de Campo Grande. A estação agrometeorológica da Embrapa Agropecuária Oeste registrou 9 graus às 6h15, mas durante o dia a temperatura aumenta e deve chegar a 25ºC à tarde. A máxima ontem foi de 22 graus às 15h.

No perímetro urbano a temperatura foi de 11 graus às 6h. Normalmente o frio é mais intenso na região onde fica a estação da Embrapa, na saída para Caarapó.

A região da segunda maior cidade de Mato Grosso do Sul está há 11 dias sem chuva. A estiagem agrava a baixa umidade relativa do ar, que ontem foi de 32% às 13h.

Neste mês choveu 43 milímetros em Dourados, abaixo da média normalmente registrada em julho, que chega a 49 milímetros.

De acordo com o Ceptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), a estiagem deve continuar pelo menos nos próximos dias na região de Dourados. Até terça-feira (2), a probabilidade de chuva é de 5%. Já a temperatura será de 15 a 30 graus nesses dias.

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions