ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Interior

Com suspeita de covid, condenado por estuprar criança é preso em hospital

Médicos descartaram infecção pelo vírus e atestaram que prisão não comprometeria tartamento de tuberculose

Clayton Neves | 18/06/2021 14:26
Mandado foi cumprido por policiais de Jardim. (Foto: Polícia Civil)
Mandado foi cumprido por policiais de Jardim. (Foto: Polícia Civil)

Homem de 63 anos foi preso no hospital de Guia Lopes da Laguna na manhã desta sexta-feira (18), por abusar sexualmente de uma criança de 8 anos no ano de 2016. O acusado fazia tratamento para tuberculose e estava com suspeita de covid-19, no entanto, a prisão foi autorizada por equipe médica.

Segundo o delegado Amylcar Romero, o criminoso era vizinho da família e se aproveitava da proximidade para cometer os abusos, que acabaram sendo denunciados pela mãe da vítima. De acordo com as investigações, o homem tocava e beijava a criança.

Condenado em 2020, o idoso recorre da sentença, mas teve pedido negado pela Justiça. Pela manhã, policiais de Jardim foram até o hospital em que ele estava e o encaminharam para a delegacia. “Nós estávamos monitorando ele desde ontem para cumprir a ordem de prisão e acompanhamos quando ele foi internado”, conta o delegado.

De acordo com Amylcar, após avaliação, médicos descartaram infecção pela covid-19 e atestaram que a prisão não comprometeria os tratamentos de saúde feitos pelo acusado.

Nos siga no Google Notícias