ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Interior

Polícia captura condenado a 29 anos pelo estupro de duas crianças

O suspeito ainda recorreu da sentença em liberdade, mas teve a pena mantida pelos juízes da 3ª Câmara Criminal

Geisy Garnes | 18/06/2021 08:59
Preso nesta quinta-feira, o idoso será transferido para um dos presídios de Mato Grosso do Sul (Foto: Henrique Kawaminami)
Preso nesta quinta-feira, o idoso será transferido para um dos presídios de Mato Grosso do Sul (Foto: Henrique Kawaminami)

Condenado a mais de 29 anos, homem de 66 anos foi preso pelo estupro de duas crianças em Aquidauana – cidade de 135 quilômetros de Campo Grande. O crime aconteceu em 2016 e foi julgado no ano passado em Mato Grosso do Sul.

Segundo divulgado pela Polícia Civil, o suspeito foi preso pela no âmbito da Operação Acalento, que tem como objetivo intensificar o combate à violência contra crianças e adolescentes no Estado.

Conforme apurado pela reportagem, o suspeito estuprou duas crianças da própria família. Como o caso foi investigado e julgado em sigilo, não há detalhes dos crimes.

Após a condenação, o suspeito ainda recorreu em liberdade, mas teve a pena mantida pelos juízes da 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Com a sentença definida em 29 anos, 9 meses e 18 dias de reclusão, em regime inicialmente fechado, ele passou a ser foragido da justiça por estupro de vulnerável.

Foi encontrado e capturado por policiais da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Aquidauana nesta quinta-feira (17). Agora será transferido para cumprir pena em presídio.

Nos siga no Google Notícias