ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  17    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Com tiro na cabeça e abdômen, homem morre após briga em conveniência

Vítima foi socorrida para a Santa Casa de Campo Grande, mas não resistiu e morreu na madrugada

Ana Oshiro | 08/10/2022 07:33
Sérgio, de blusa verde, morreu na madrugada deste sábado (Foto: Redes Sociais)
Sérgio, de blusa verde, morreu na madrugada deste sábado (Foto: Redes Sociais)

Na madrugada deste sábado (8), Sérgio Roberto Custódio da Silva, de 55 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande depois de ser atingido por dois tiros em uma conveniência na cidade de Rio Verde de MT, distante 203 km da Capital. O autor do crime, um homem de 36 anos, fugiu e ainda não foi localizado.

Conforme informações policiais, por volta de 22h Sérgio estava na conveniência, na Rua Osvaldo Cruz, no Centro da cidade, com dois amigos bebendo cerveja. Quando estavam indo embora o homem, conhecido pelo apelido de "Marinho", chegou e entrou em luta corporal com a vítima.

Com uma arma calibre .22, "Marinho" disparou duas vezes com Sérgio e fugiu em uma Mitsubishi Camionete L200 prata. A polícia fez buscas na região, mas não encontrou o homem e nem o veículo. Até o momento ele segue foragido e o crime foi registrado como homicídio simples.

A vítima foi atingida no abdômen e na cabeça e socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o hospital municipal, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. Às 2h48 Sérgio não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nos siga no Google Notícias