ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Comboio que transportava 1,1 tonelada de maconha é apreendido na MS-289

Fernando da Mata | 22/03/2012 17:45

Tabletes de maconha no Fiat Palio (Foto: Divulgação/DOF)
Tabletes de maconha no Fiat Palio (Foto: Divulgação/DOF)
Picape Corsa carregada de maconha na carroceria (Foto: Divulgação/DOF)
Picape Corsa carregada de maconha na carroceria (Foto: Divulgação/DOF)

Um comboio composto por três veículos foi flagrado transportando 1,1 tonelada de maconha, por volta das 20 horas de quarta-feira (21), na MS-289, município de Coronel Sapucaia, a 400 km de Campo Grande.

Segundo o DOF (Departamento de Operações de Fronteira), a droga estava distribuída nos veículos Fiat Palio, placas de Campo Grande, e GM Corsa, placas de Fernandópolis (SP). Primeiro a ser abordado pelos policiais, o Volkswagen Gol, placas de Arapongas (PR), servia de batedor de estrada.

O Gol era conduzido por um jovem de 24 anos e tinha três passageiros, moradores de Amambai: dois homens, de 27 e 37 anos, e um adolescente de 15 anos.

Depois que o Gol foi abordado, os outros veículos se aproximaram e também foram fiscalizados. De acordo com o DOF, tanto o Corsa quanto o Palio, que continham tabletes de maconha, eram conduzidos por adolescentes, de 17 e 15 anos.

Os adolescentes foram apreendidos e o condutor e passageiros do Gol foram presos. Todos foram conduzidos com os veículos e o entorpecente para a Delegacia de Polícia Civil de Coronel Sapucaia.

Nos siga no Google Notícias