A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 23 de Outubro de 2017

20/06/2014 12:31

Companhia suspende voos de Dourados para Campo Grande

Caroline Maldonado
Últimos bilhetes para o voo Dourados/Campo Grande são para sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)Últimos bilhetes para o voo Dourados/Campo Grande são para sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

A Passaredo Linhas Aéreas suspendeu a oferta de voos de Dourados para Campo Grande, municípios distantes 225 quilômetros entre si. A empresa, que opera voos no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, não está mais ofertando passagens para o voo das 13h40, com chegada às 14h20 na Capital.

Os últimos bilhetes desse voo são para sábado (21), pois nos dias seguintes não há disponibilidade. De acordo com o jornal Dourados News, com a suspensão da oferta desse voo, nenhuma das duas empresas aéreas que operam no município ofertam viagens diretas para Campo Grande. A Azul oferta voos de Dourados ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Anteriormente, a Passaredo suspendeu um voo que saía de Dourados, fazia escala em Três Lagoas, no Aeroporto Regional Plínio Alarcon, e seguia para a cidade de São Paulo. Conforme o jornal, a Passaredo agora tem apenas um voo que segue ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O voo de Dourados para Campo Grande foi iniciado em janeiro desse ano, com passagens a partir de R$ 79. Durante esses cinco meses muitos voos foram cancelados ou atrasaram devido as condições climáticas. No entanto, a empresa ainda não se manifestou para expor os motivos da suspensão dos voos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions