ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Interior

Companhia suspende voos de Dourados para Campo Grande

Caroline Maldonado | 20/06/2014 12:31
Últimos bilhetes para o voo Dourados/Campo Grande são para sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)
Últimos bilhetes para o voo Dourados/Campo Grande são para sábado (Foto: Ademir Almeida/Dourados News)

A Passaredo Linhas Aéreas suspendeu a oferta de voos de Dourados para Campo Grande, municípios distantes 225 quilômetros entre si. A empresa, que opera voos no Aeroporto Municipal Francisco de Matos Pereira, não está mais ofertando passagens para o voo das 13h40, com chegada às 14h20 na Capital.

Os últimos bilhetes desse voo são para sábado (21), pois nos dias seguintes não há disponibilidade. De acordo com o jornal Dourados News, com a suspensão da oferta desse voo, nenhuma das duas empresas aéreas que operam no município ofertam viagens diretas para Campo Grande. A Azul oferta voos de Dourados ao Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

Anteriormente, a Passaredo suspendeu um voo que saía de Dourados, fazia escala em Três Lagoas, no Aeroporto Regional Plínio Alarcon, e seguia para a cidade de São Paulo. Conforme o jornal, a Passaredo agora tem apenas um voo que segue ao Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos.

O voo de Dourados para Campo Grande foi iniciado em janeiro desse ano, com passagens a partir de R$ 79. Durante esses cinco meses muitos voos foram cancelados ou atrasaram devido as condições climáticas. No entanto, a empresa ainda não se manifestou para expor os motivos da suspensão dos voos.

Nos siga no Google Notícias