ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Interior

Com voos marcados, Passaredo adia início de operação por falta de aeronave

Aliny Mary Dias | 08/11/2013 06:48
Voos serão em aeronave disponível para 70 passageiros (Foto: Divulgação/ Passaredo)
Voos serão em aeronave disponível para 70 passageiros (Foto: Divulgação/ Passaredo)

Muito esperado por quem vive em Dourados ou para aqueles que precisam ir à cidade e não querem enfrentar a estrada, o início das operações da empresa aérea Passaredo foi adiado.

De acordo com a nota oficial divulgada pela empresa, os voos que começariam a operar no próximo dia 11 de novembro só devem sair do solo do aeroporto de Dourados no dia 14.

O motivo do adiamento, conforme a empresa, é o atraso na chegada da aeronave que irá fazer o trecho de Dourados. A empresa informou que os passageiros que já adquiriram passagens para os dias 11, 12 ou 13 deste mês podem solicitar o reembolso do valor gasto nos bilhetes.

Apesar da suspensão, a empresa já comercializa as passagens no site www.voepassaredo.com.br. A Gol é a grande parceira da Passaredo e também vende passagens que ligam destinos nacionais e internacionais.

Os horários de partida de Dourados serão às 10h45 e às 19h30. As partidas de Guarulhos para Dourados são às 9h20 e 14h20. O voo para Campo Grande será 15h45, com retorno às 18h05.
O trecho entre Dourados e São Paulo está sendo vendido a partir de R$ 139.

Nos siga no Google Notícias