A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019

25/12/2018 19:27

Condutor destrói letreiro de cidade e fica em estado grave ao capotar veículo

Adriano Fernandes
Veículo Pálio que era conduzido pela vítima. (Foto: Aislan Nonato, do ifato) Veículo Pálio que era conduzido pela vítima. (Foto: Aislan Nonato, do ifato)
Letras O e R do letreiro foram destruídas. (Foto: MS News) Letras O e R do letreiro foram destruídas. (Foto: MS News)

Sandro Silva, de 46 anos, ficou gravemente ferido ao capotar o veículo Pálio que conduzia na rotatória que dá acesso para Itaporã, cidade que fica a 227 quilômetros de Campo Grande.

No acidente, duas letras do letreiro com o nome da cidade foram destruídas, esta madrugada (25). Silva seguia pela rodovia MS-156, sentido Dourados a Itaporã, quando passou reto na rotatória do "Peixe" como é conhecida.

O veículo arrancou as letras O e R do letreiro que identifica a cidade, capotou e parou com a lateral esquerda no asfalto. A vítima teve vários ferimentos, os principais nos braços e tórax, mas não há mais detalhes do seu estado clínico atual.

Ele foi socorrido e levado ao hospital da cidade, mas devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para Dourados. O veículo, que tem placas de Dourados, também ficou totalmente destruído. Ainda conforme o jornal iFato, policiais militares com a ajuda de testemunhas, tiraram o veículo da pista.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions