A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 26 de Junho de 2017

09/06/2015 06:50

Condutor perde controle, capota caminhão e passageiro morre

Viviane Oliveira
Os dois ficaram presos na cabine do caminhão. Um dos motoristas morreu. (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)Os dois ficaram presos na cabine do caminhão. Um dos motoristas morreu. (Foto: José Pereira/Sidrolandia News)

Homem de 37 anos morreu após o caminhão que estava capotar no final da tarde de ontem (8), na BR-060, na rotatória que fica na saída de Sidrolândia. A vítima, Fábio Rogério Faria morreu no local do acidente. O condutor do carro, Daniel Domingos Roque, 52 anos, foi socorrido e levado para a Santa Casa.

De acordo com boletim de ocorrência, Daniel conduzia um caminhão Mercedes Benz, carregado de mandioca, no sentido Nioaque/Sidrolândia e tinha como passageiro, Fábio, quando ao entrar na rotatória, perdeu o controle da direção e capotou o carro.

As duas vítimas do acidente ficaram presas as ferragens. Fábio morreu no local. Já Daniel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Delegacia de Polícia Civil de Sidrolândia.

Ainda conforme registro policial, contra Fábio havia mandando de prisão em aberto. 




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions