A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

18/06/2014 07:22

Confusão em festa termina com quatro mulheres esfaqueadas

Aliny Mary Dias

Quatro jovens, com idades entre 21 e 26 anos, ficaram feridas no fim da noite de ontem (17) depois de serem esfaqueadas em uma festa que era realizada no Jardim Caramuru, em Dourados, a 225 quilômetros da Capital.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi chamada depois que as jovens já haviam sido socorridas até o Hospital da Vida. Nayara Caroline, 26 anos, Rayane Barros, 23, Angela do Nascimento, 22 e Michelly Gomes, 21, sofreram ferimentos em várias partes do corpo causados por faca.

Policiais foram até o local onde a festa era realizada e as informações de testemunhas dão conta de que uma mulher identificada como Letícia seria a responsável pelos ferimentos. Depois de esfaquear as vítimas, a mulher fugiu do local e não foi encontrada.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e será apurado pela Polícia Civil. O estado de saúde das jovens é considerado estável.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions