A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

26/01/2015 12:44

Construtor chega de pescaria, mata enteada de 17 anos e foge a pé

Caroline Maldonado e Viviane Oliveira

Após uma briga, um homem de 38 anos matou a enteada de 17 anos a facadas e fugiu da casa da família, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande. Na madrugada deste domingo (25), o construtor Cezário Freitas da Silva chegou de uma pescaria e começou a brigar com a esposa e a filha dela, segundo registro policial. 

Depois das discussões, o homem colocou suas roupas na caminhonete, uma Toyota Hilux, mas antes de ir embora, voltou e esfaqueou a moça que foi atingida no peito, costas e perna, conforme relatou a mãe da vítima à polícia.

Cezário deixou a caminhonete na frente da casa, fugiu a pé. Segundo a Polícia Militar do município, ele está foragido.

De acordo com o site Iviagora, o autor teve relacionamento amoroso com a mãe da vítima durante dois anos e, devido a desavenças, se separaram. No entanto, Cezário ficou insistindo em reatar o relacionamento. Por isso, ainda segundo o site, há cerca de dois meses a mãe da adolescente resolveu reatar com o ex.

A vítima foi encaminhada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Quem tiver informações que possam ajudar a polícia a encontrar o suspeito pode ligar para o 190.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions