A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

27/04/2019 09:57

Contra orientação sexual da enteada, homem espanca companheira e faz reféns

Violência teria ocorrido após homem cometer adultério e não concordar com orientação sexual da enteada

Aletheya Alves
Revolver e facas foram utilizados para ameaçar os reféns. (Foto: Imagem cedida/JP News)Revolver e facas foram utilizados para ameaçar os reféns. (Foto: Imagem cedida/JP News)

Supostamente por não concordar com a orientação sexual da enteada, um homem de 37 anos espancou e manteve como reféns sua companheira, um sobrinho e três filhos da mulher em Três Lagoas –a 338 km de Campo Grande.

De acordo com o site JP News, o autor estava com um revólver calibre 38, nove munições e facas que foram utilizadas para ameaçar as cinco pessoas durante a madrugada de quinta-feira (25). Além da violência direta contra a mulher, móveis e o celular da vítima foram quebrados.

Uma das filhas conseguiu escapar do padrasto e pediu socorro à Polícia Militar, entregando as chaves da casa. No local, a Polícia encontrou todos os objetos utilizados para a violência e a vítima explicou que além do adultério, o homem seria contra a enteada. 

Bandido morre em troca de tiros após fazer refém em golpe do falso frete
Uma troca de tiros no centro de Campo Grande terminou com um assaltante morto na noite desta sexta-feira (26). O suspeito e o irmão mantinham um cami...
Mulher é resgatada após ser agredida e ficar refém do marido durante 20 dias
Uma mulher foi agredida e mantida refém pelo marido por 20 dias junto da filha recém-nascida em Anastácio, cidade a 135 quilômetros de Campo Grande. ...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions