A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

17/09/2018 12:52

Corpo de homem desaparecido é encontrado boiando em córrego

Homem saiu de casa na manhã de ontem (16) de bicicleta com uma mochila preta nas costas

Guilherme Henri
Militar dos bombeiros durante retirada de corpo de córrego (Foto: Robertinho/ MaracajuSpeed)Militar dos bombeiros durante retirada de corpo de córrego (Foto: Robertinho/ MaracajuSpeed)

Corpo de homem de 57 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (17) boiando no córrego Montalvão, perto da fazenda Fortaleza, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Gilberto Aparecido Formagio, o “Lambari”, estava desaparecido desde ontem (16).

Conforme o jornal Maracaju Speed, o corpo foi encontrado por moradores boiando no córrego. O Corpo de Bombeiros foi chamado para retirar o corpo. 

Familiares estiveram no local e identificaram a vítima. O relato é que Gilberto saiu de casa por volta das 6h45 de ontem, de bicicleta com uma mochila preta nas costas. Depois disso não foi mais visto. A família chegou a registrar na polícia o desaparecimento.

Além disso, um primo chegou a procurou pelo homem no local onde o corpo foi encontrado, mas só a bicicleta foi encontrada. Ainda não há informações se o corpo tinha ferimentos.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions