A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/11/2017 13:15

Corpo de homem é encontrado em porto três dias depois de agressão

Idoso de 69 anos confessou à polícia que golpeou a vítima com uma paulada na cabeça

Guilherme Henri
Veículo de funerária removendo corpo encontrado em porto (Anderson Gallo/Diário Corumbaense)Veículo de funerária removendo corpo encontrado em porto (Anderson Gallo/Diário Corumbaense)

O corpo de Dasneri Pereira da Silva, de 48 anos, foi encontrado boiando entre o Porto Santana e Porto Livramento na manhã de ontem (28), em Corumbá – a 419 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o jornal Diário Corumbaense, o corpo foi encontrado por um morador. Ele chamou o Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

No local, os bombeiros conseguiram retirar o corpo com um barco. A perícia da Polícia Civil verificou que a vítima estava ferida na cabeça.

Dois homens de 63 e 69 anos foram detidos e o mais velho acabou confessando o crime. Segundo ele, no domingo (26), Dasneri, que estava na região para prestar trabalho a uma empreiteira ficou bêbado e tentou agredi-lo.

Para se proteger o idoso se armou com um pedaço de pau e golpeou a cabeça da vítima. Dasneri caiu no barranco e dias depois seu corpo apareceu na região do Paiaguás boiando.

O caso foi registrado como homicídio simples na delegacia de Corumbá. Como não estava em situação de flagrante o idoso foi ouvido e liberado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions