A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

04/01/2017 19:14

Corpo de mulher executada em atentado no Paraguai chega ao Brasil

Nyelder Rodrigues
Milena namorada Jacques, homem forte do narcotraficante Javis Pavão (Reprodução/Facebook)Milena namorada Jacques, homem forte do narcotraficante Javis Pavão (Reprodução/Facebook)

Foi entregue às autoridades brasileiras no fim da tarde desta quarta-feira (4) o corpo da brasileira Milena Soares Bandeira, de 26 anos, morta junto com o namorado, Pablo Jacques, de 41, em um atentado na capital paraguaia Assunção.

De acordo com o site Porã News, o corpo foi levada de Assunção até Pedro Juan Caballero, na fronteira com o Brasil, pela Polícia Nacional do Paraguai. Lá, Milena foi entregue à Polícia Civil.

De Ponta Porã, ele foi levada para Dourados, onde morava. Equipes do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) fazem o transporte. A irmã dela, identificada como Mirelly Soares, também acompanhou o corpo na viagem até o Brasil.

Mirelly estava com Milena no momento do atentado, mas conseguiu escapar. O atentado aconteceu na segunda-feira (2), às 13h. O veículo onde estava o casal e a irmã de Milena, uma camionete Toyota Hilux, foi alvejado 30 vezes por pistoleiros.

O casal estava na frente, enquanto Mirelly estava no banco traseiro. Segundo informações do jornal paraguaio ABC Color, Pablo era homem de confiança do narcotraficante Jarvis Pavão, há cerca de cinco anos. A advogada de Pavão, Laura Casuso, acredita que o crime seja uma mensagem para seu cliente que está preso em Assunção.

A relação entre Pavão e Jacques era considera próxima. Há cerca de uma semana, a vítima e a advogada de Pavão teriam se encontrado e conversado sobre vários assuntos, como vida amorosa, entre outros. Ele não teria fala sobre sofrer ameaças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions