A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

09/07/2016 15:01

Corpo em decomposição é encontrado e causa da morte ainda é desconhecida

Segundo informações da funerária, a vítima estaria morta há pelo menos dois dias

Leandro Abreu
Polícia Militar e funerária foram acionadas para remover o corpo. (Foto: JC Escabora/Itaporã News)Polícia Militar e funerária foram acionadas para remover o corpo. (Foto: JC Escabora/Itaporã News)

O corpo de Carlos da Silva Borba, 44 anos, foi encontrado na tarde de hoje (9), no Jardim Vitória, em Itaporã, município a 227 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da funerária, a vítima estaria morta há pelo menos dois dias, pelas características que o corpo foi encontrado. Não há informações sobre a causa do óbito.

Conforme o site Itaporã News, vizinhos e conhecidos de Carlos desconheciam qualquer doença que ele pudesse ter e lembram que ele ficava muito tempo dentro de casa e não costumava receber muitas visitas. A PM (Polícia Militar) de Itaporã foi acionada e posteriormente a empresa funerária se dirigiu ao local para a retirada do corpo.

Ainda não se pode afirmar a causa da morte, pois o corpo será levado ao IML (Instituto de Medicina Legal) de Dourados, que divulgará um laudo com a causa da morte.

Polícia investiga morte de criança encontrada com ferimentos na cabeça
Um casal presta depoimento neste momento na Polícia Civil sobre a morte de um menino de um ano e seis meses, ocorrida na manhã desta quinta-feira (16...
Padre é internado após ser espancado e trancado no quarto por assaltante
Um padre de 36 anos de idade teve de ser levado para o hospital após ser espancado por um assaltante que invadiu sua casa na noite de ontem (15) em D...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions