A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019

24/11/2017 13:45

Corpos de casal sumido há 15 dias são achados enterrados em varanda

Principal suspeita é que a filha de uma das vítimas tenha cometido o crime com ajuda do namorado

Geisy Garnes
Marilene e Paulo viviam juntos há cerca de 10 anos (Foto: Diário Corumbaense)  Marilene e Paulo viviam juntos há cerca de 10 anos (Foto: Diário Corumbaense)

Paulo Mariano Pinto e Marilene Ledesma Ferreira, de 58 e 53 anos, foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (24) em Corumbá - a 444 quilômetros de Campo Grande. O casal estava desaparecido há cerca de 15 dias. Os corpos foram localizados por familiares nesta manhã, enterrados na varanda da casa em que moravam.

De acordo com o site Diário Corumbaense, após dias sem notícias do casal, familiares de Marilene resolveram ir na casa em que eles moravam. Após arrombarem o portão, os parentes encontraram uma pequena área da varanda em construção, com areia fina revirada.

"Resolvemos cavar um local na varanda da casa e achamos umas placas de madeirite de guarda-roupa, tiramos as placas e na hora que eu coloquei a alavanca e levantei até o fundo saiu um edredom e senti um cheiro forte de “carniça” e percebemos que o edredom estava com sangue. Acionamos a PM e a Perícia", contou Carlos Alberto Júnior, cunhado de Paulo ao Diário Corumbaense. 

Os corpos foram encontrados na varanda da casa (Foto: Diário Corumbaense)Os corpos foram encontrados na varanda da casa (Foto: Diário Corumbaense)

O local foi isolado e a perícia confirmou os dois corpos enterrados na varanda. Ainda conforme o site, a principal suspeita é de que a filha de Marilene, com a ajuda do namorado, tenha matado e roubado a casa do casal, que vivia junto há cerca de 10 anos.

"Soubemos que eles penhoraram, sem intenção de retirar, geladeira, fogão, freezer e conseguiram arrecadar R$ 1,2 mil e viajaram", relatou Carlos. Vizinhos relataram que a jovem agiu naturalmente durante os dias que a mãe estava desaparecida e chegou a frequentar a casa com o namorado.

Testemunhas afirmaram ainda que a vítima não aceitava o namoro da filha e chegou a expulsá-lo de casa. A Polícia Civil investiga o caso e teria encontrado os pertences penhorados pelos suspeitos do crime em uma residência no Bairro Maria Leite.

Homem é executado com 43 tiros e enterrado em estrada vicinal
O corpo de um homem sem identificação foi encontrado enterrado em uma estrada vicinal de Pedro Juan Caballero, município paraguaio vizinho a Ponta Po...
Vítima de agresão morre no hospital e pode ser enterrado como indigente
Luiz Paulino dos Santos, 56, morreu às 20h de ontem (16), um dia depois de dar entrada no hospital com marcas de espancamento. Ele foi encaminhado de...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions