A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

12/10/2013 11:23

Corumbá celebra o dia da Padroeira do Brasil com missas e show

Filipe Prado
Igrejas ficam lotadas durante toda a festividadeIgrejas ficam lotadas durante toda a festividade

Em Corumbá, cerca de 10 mil pessoas participam das comemorações ao dia da Nossa Senhora Aparecida. As missas acontecem desde as 5:30h da manhã deste sábado, na igreja Nossa Senhora de Aparecida. Também é comemorado os 50 anos da chegada da imagem na cidade.

Os católicos levantaram cedo para celebrar o dia, como comenta o Bispo Diocesano Dom Martinez Alvarez, “Vemos que muitos fieis se levantaram cedo para celebrar nossa padroeira, isso demonstra a fé, a gratidão e a esperança da população. Nossa Senhora Aparecida é mãe de Deus e nossa mãe, à ela confiamos nossas crianças, nossa nação. Por isso, as celebrações são intensas para alegrarmos nossos corações e agradecermos à Nossa Senhora”.

A programação, segundo o Diário Corumbaense, acontece o dia todo, com quermesse e Santa Missa Diocesana, a parir das 17 horas, na igreja Nossa Senhora de Fátima. De onde sairá a procissão luminosa para a paróquia de Nossa Senhora Aparecida, terminando as 20h, com show pirotécnico e coração da santa. Encerrando com uma apresentação da Banda Estação XV.

Corpo de pescador que estava desaparecido há quatro dias é encontrado boiando
O corpo do pescador João Dias da Silva, 54, desaparecido desde sexta-feira (23), foi encontrado às margens do rio Paraná, ontem (27) em Naviraí, dist...
Homem fica ferido ao ser esfaqueado na cabeça após discutir com colega
Homem de 45 anos ficou gravemente ferido ao ser esfaqueado várias vezes na cabeça por um colega, que foi identificado, mas não foi preso. O crime aco...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions