A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/10/2016 16:38

Creche pega fogo e incêndio atinge dormitório de crianças

Anny Malagolini
Foram gastos 6,5 mil litros de água (Foto: Diário Online)Foram gastos 6,5 mil litros de água (Foto: Diário Online)

Um incêndio atingiu uma creche em Ladário, município distante a 419 km de Campo Grande, na tarde desta quarta-feira, 19. Conforme informações do Diário Corumbaense, havia 33 crianças e 7 funcionários no local, mas ninguém se feriu.

As chamas teriam começado pelo depósito, onde eram armazenados livros, materiais de escritório, fraldas, lenços, lençóis, materiais de uso higiênico e colchonetes. O fogo se alastrou pela secretaria, por um dormitório – onde 13 crianças dormiam – e se espalhou pelo forro, mas não atingiu os demais pavimentos do prédio.

Ventiladores, televisores, computadores, impressoras, além de vários documentos foram destruídos. O telhado da área atingida pelo fogo teve que ser derrubado e a estrutura está danificada.

O combate contou com 15 militares, 4 viaturas e foram gastos 6,5 mil litros de água. A causa do fogo ainda está sendo apurada, e o prédio será interditado.

Quarto onde as crianças dormiam foi atingido (Foto: Diário Online)Quarto onde as crianças dormiam foi atingido (Foto: Diário Online)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions