A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 26 de Fevereiro de 2017

30/08/2013 10:43

Criança de 11 anos que sofreu acidente em rodovia, morre em Dourados

Evelyn Souza
Nubia morreu com 11 anos apos acidente na MS-141. (Foto: Arquivo Pessoal)Nubia morreu com 11 anos apos acidente na MS-141. (Foto: Arquivo Pessoal)
Carro onde a criança estava, ficou destruído. (Foto: Ivi Notícias)Carro onde a criança estava, ficou destruído. (Foto: Ivi Notícias)

Morreu no inicio da noite dessa quinta-feira (29), no Hospital da Vida, em Dourados, Nubia Medeiro, de 11 anos, uma das vítimas do acidente de trânsito que aconteceu na rodovia MS-141, entre Ivinhema e Angélica.

A menina estava internada em estado grave. Teve traumatismo craniano e fratura nas duas pernas e sofreu várias paradas cardíacas a caminho do hospital.

Segundo o Ivi Notícias, o acidente aconteceu no último domingo (25), por volta das 19h30, quando o veículo Onix, conduzido por José Messias de Oliveira Sales, que estava sozinho no carro, bateu de frente com o carro Gol onde estavam três pessoas, entre elas, Núbia, de 11 anos. A motorista Vera Lucia Isidoro dos Santos ficou pressa às ferragens e morreu na hora.

O terceiro passageiro identificado como Marcos José Ribeiro, 37 anos, teve ferimentos pelo corpo, traumatismo craniano e fraturas na face.

O motorista do Onix não ficou ferido. As vítimas eram do município de Angélica, a 263 km de Campo Grande.

 

Homem é socorrido em estado grave após ser ferido com cinco facadas
Jovem de 26 anos foi ferido com pelo menos cinco facadas, na madrugada de hoje (26), na Avenida Brasil, no Bairro Centro, em Campo Grande. Genaro Fl...
Homem é preso por comércio ilegal e 216 kg de pescado são apreendidos
Equipes da PMA (Polícia Militar Ambiental) e Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) prenderam em Anastácio - cidade localizada a 1...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions