A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

05/11/2013 20:29

Criança de dois meses é encontrada morta em Nova Andradina

Vinícius Squinelo

Na madrugada desta terça-feira (05), uma criança de dois meses de vida, identificada como Victor Miguel Vieira Lopes, foi encontrada morta em uma casa no Jardim Universitário, em Nova Andradina, cidade distante 300 km de Campo Grande.

Segundo informações do site Nova News, por volta das 2h, a mãe do garoto teria ido até o quarto do menino para ver como ele estava, momento em que teria encontrado a vítima já em óbito.

A mulher acordou o esposo, que imediatamente chamou uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que, ao chegar ao local, constatou a morte da criança. Equipes da Polícia Militar e do Núcleo de Perícias foram acionadas para atender a ocorrência e tomar as providências necessárias.

Depois dos levantamentos realizados no local, o corpo da criança foi removido por uma empresa funerária e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Nova Andradina, onde passaria por exame necroscópico. O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia como morte a esclarecer.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions