A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Outubro de 2018

11/10/2018 10:01

Denúncia leva PF a prender 3 traficantes com 826 kg de maconha

A droga, que seria entregue em Campo Grande, estava dentro de um veículo Toyota Corolla

Viviane Oliveira
A droga distribuída em tabletes foi apreendida no Corolla (Foto: divulgação/PF)A droga distribuída em tabletes foi apreendida no Corolla (Foto: divulgação/PF)

Três homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos nesta quarta-feira (9) transportando 826 quilos de maconha, em Ponta Porã, distante 323 quilômetros de Campo Grande. A droga, que seria entregue em Campo Grande, estava dentro de um veículo Toyota Corolla conduzido por um homem de 33 anos. O carro era acompanhado por outro veículo Renault Duster, com mais dois homens, de 35 e 25 anos.

Pela manhã, os policiais federais receberam denúncia de que no local passaria um veículo Renault Duster com dois ocupantes transportando entorpecentes. Ao avistarem o veículo, por volta das 6h50, os policiais descobriram que o Duster era batedor (aquele que vai à frente para avisar sobre possível fiscalização) de um Toyota Corolla.

Ao abrirem a porta do Corolla, os policiais federais se depararam com grande quantidade de maconha dentro do carro. Questionados sobre a situação, eles confessaram que adquiriram a droga no posto Puma, localizado do outro lado da fronteira, no Paraguai. Os três foram presos em flagrante por tráfico internacional de drogas.

Operação da PF prende cinco na Capital e apreende 940 kg de maconha
Cinco pessoas, que não tiveram os nomes divulgados, foram presas pela Polícia Federal nesta quarta-feira (10) em Campo Grande por força de mandados d...
Grávida é ferida a tiros em briga por pontos de prostituição
Jenifer Maiara Benevides dos Santos, 19, no segundo mês de gestação, foi ferida a tiros na madrugada desta segunda-feira (22) em Dourados, a 233 km d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions