ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Interior

Denúncia sobre briga em jogatina leva polícia a flagrante de caça-níqueis

Bar no Bairro Alto, em Aquidauana, armazenava equipamentos em quarto nos fundos; máquina tinha indícios que acabara de ser usada

Humberto Marques | 07/09/2019 09:36
Dono de bar foi levado para prestar esclarecimentos em delegacia. (Foto: Arquivo)
Dono de bar foi levado para prestar esclarecimentos em delegacia. (Foto: Arquivo)

O dono de um bar no Bairro Alto, em Aquidauana –a 135 km de Campo Grande–, foi preso por policiais civis por manter máquinas caça-níqueis em seu estabelecimento. O fato foi descoberto após denúncia ao SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil, segundo informou o jornal O Pantaneiro.

O flagrante ocorreu na tarde de sexta-feira (6) no estabelecimento comercial, localizado na Rua Estêvão Alves Corrêa, após denúncia relatar uma briga devido à jogatina na máquina. Quando as autoridades chegaram ao local, o dono autorizou a entrada e as conduziu até um quarto nos fundos, onde estavam os caça-níqueis.

O registro policial informou que uma das máquinas ainda estava quente, sugerindo que havia sido desligada momentos antes de os policiais chegaram. Ao lado dos caça-níqueis, estava também a chave de uma moto e uma garrafa de cerveja –que seriam de um homem que, ao avistar os policiais, teria dado a volta pelo fundos e foi à frente do bar. O cliente acabou confirmando ser dono das chaves, mas negou que estivesse usando a máquina.

A falta de apresentação do alvará de funcionamento também chamou a atenção da polícia. O dono do bar acabou conduzido à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Nos siga no Google Notícias