A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

09/10/2015 12:00

Três mulheres são detidas em operação que apreendeu 13 caça-níqueis

Luana Rodrigues
Máquinas apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação)Máquinas apreendidas pela polícia. (Foto: Divulgação)

Três mulheres de 28 anos, 45 e 54, foram detidas depois de serem flagradas tomando conta de máquinas caça-níqueis em Campo Grande. Os flagrantes ocorreram nos bairros Amambaí e Tiradentes, durante uma operação realizada pela Deops(Delegacia Especializada de Ordem Política e Social), nos dias 7 e 8 desta semana.

Conforme o delegado titular da Deops, Maércio Alves Barboza, a operação ocorreu graças a um levantamento prévio do núcleo de inteligência da delegacia. Os investigadores constataram que nos locais era um comércio com máquinas de caça-níqueis, onde era praticado o crime de jogos de azar.

Foram apreendidas 13 máquinas caça-níqueis que estavam em residências e fundos de estabelecimentos comerciais, além de certa quantia em dinheiro, que a polícia não revelou o valor.

Várias pessoas jogavam nas máquinas no momento da abordagem policial. "O que impressiona é que essas pessoas ficam indignadas com a polícia, o que demonstra o vício pelo jogo, semelhante a droga. É um mal que leva a dilapidação financeira do indivíduo, já que a s máquinas são programadas para que ele perca", explicou o delegado.

As mulheres foram ouvidas na delegacia e liberadas depois de assinarem um TCO(Termo Circunstanciado de Ocorrência), sob o compromisso de que irão comparecer perante ao Juiz, quando requisitado. Elas vão responder por estabelecer ou explorar jogo de azar em local público ou acessível ao público, mediante pagamento.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions