A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 29 de Março de 2017

09/01/2015 14:46

Depois de beber, mulher tem crise de ciúmes, pega faca e ataca marido

Liana Feitosa
Celso, marido de Lucimara, foi a vítima. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)Celso, marido de Lucimara, foi a vítima. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)

Uma discussão entre marido e esposa acabou em violência depois de uma crise de ciúmes. Segundo o jornal Rio Brilhante News, Lucimara da Costa Silva, de 32 anos, e o marido dela, Celso Soares Pereira, 35, acabaram brigando assim que chegaram em casa.

Antes disso, ambos estavam usando bebida alcoólica. Em casa, Lucimara teve uma crise de ciúmes, pegou uma faca e atacou Celso. O crime aconteceu por volta das 23h desta quinta-feira (8), na rua Joaquim Murtinho, centro de Rio Brilhante, a 163 quilômetros de Campo Grande. 

A Polícia Militar foi acionada por testemunhas e Lucimara tentou fugir, mas acabou detida e encaminhada à delegacia. Lá, foi autuada em flagrante por homicídio doloso na forma tentada.

À polícia a mulher disse que ela e Celso moram juntos há um ano e as discussões são frequentes. A faca, usada durante a agressão não foi encontrada.

Mulher bebeu, teve crise de ciúmes e atacou marido. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)Mulher bebeu, teve crise de ciúmes e atacou marido. (Foto: Olimar Gamarra/ Rio Brilhante News)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions