ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Interior

Desaparecida com filha, mulher procura polícia e diz que estava em fazenda

O local, disse Maria Helena, é de difícil acesso à torre de celular, por isso não conseguiu avisar a mãe

Viviane Oliveira | 12/01/2021 10:37


Helena Martinez Bordão, sua filha e Anderson. (Foto: MS News / reprodução) 
Helena Martinez Bordão, sua filha e Anderson. (Foto: MS News / reprodução)

Maria Helena Martinez Bordão, 22 anos, que estava desaparecida com a filha de 3 anos e o ex-marido, Anderson Rodrigues Fernandes, 38 anos, desde domingo (10), procurou a Polícia Civil de Jateí para informar que está bem. Os três são de Fátima do Sul.

Segundo o registro policial, Maria Helena e Anderson contaram à polícia, nesta manhã, que reataram o relacionamento no fim de semana e foram juntos levando a filha do casal para uma fazenda, localizada na Linha Barreirinho, a 3 km de Fátima do Sul, onde estão trabalhando.

O local, disse Maria Helena, é de difícil acesso à torre de celular, por isso não conseguiu avisar a mãe, que registrou boletim de ocorrência por desaparecimento. Ela afirmou que está tudo bem e tem a intenção de permanecer trabalhando no local.

Caso -  A denúncia foi feita à Polícia Civil pela mãe de Maria Helena. Ela informou que tentou ligar várias vezes nos celulares da filha e do ex-genro, porém, os aparelhos estavam desligados. Segundo a mulher, a filha havia visualizado o WhatsApp pela última vez às 20h de domingo (10).

Nos siga no Google Notícias