ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Desaparecida por sete dias, terceira adolescente é localizada em borracharia

Policiais a encontraram na noite desta sexta-feira e todas devem retornar ao abrigo na manhã de hoje (4)

Aletheya Alves e Helio de Freitas | 04/07/2020 12:14
As três adolescentes fugiram do abrigo no dia 26 de junho. (Foto: Divulgação)
As três adolescentes fugiram do abrigo no dia 26 de junho. (Foto: Divulgação)

Última adolescente desaparecida, que fugiu de abrigo público em Nova Alvorada do Sul, foi encontrada nessa sexta-feira (3), em Congonhas, distrito de Bandeirantes - a 70 quilômetros de Campo Grande. As outras duas meninas já haviam sido localizadas em Rio Verde do Mato Grosso.

Conforme boletim de ocorrência, a adolescente estava acompanhada do proprietário da borracharia. Os policiais entraram em contato com o conselho tutelar da cidade e a coordenadora do lar de origem irá ao abrigo de Bandeirantes para buscá-la.

De acordo com o delegado de Nova Alvorada, Rômulo Marcelo Teixeira, o caso será apurado durante a próxima semana para verificar se houve algum crime.

Sem divulgar os nomes, a polícia informou que elas têm idades entre 16 e 17 anos, sendo que uma possui esquizofrenia. A foto foi divulgada para ajudar nas buscas.

Todas fugiram do abrigo em Nova Alvorado do Sul no dia 26 de junho. A primeira foi encontrada perambulando em Rio Verde do Mato Grosso e, logo em seguida, a polícia localizou a segunda na mesma cidade.

Nos siga no Google Notícias