ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Interior

Detentos fogem da delegacia de Sete Quedas na madrugada de hoje

Mariana Lopes | 11/06/2012 16:31

De acordo com o delegado titular da cidade, Eduardo Lucena, os três estavam presos na mesma cela e continuam foragidos

Três detentos da delegacia de Sete Quedas, cidade distante 471 quilômetros de Campo Grande, fugiram na madrugada desta segunda-feira (11). A ausência deles na cela foi notada por volta das 5h, por um policial plantonista.

Conforme informações apuradas pela própria polícia, Claudilei da Silva Lemes Junior, 23 anos, Jeferson do Nascimento Moreira, 36 anos, e Ramão Rodrigues da Silva, de 18 anos, fugiram pelos fundos da delegacia.

De acordo com o delegado titular da cidade, Eduardo Lucena, responsável pela captura dos foragidos, os três estavam presos na mesma cela e continuam foragidos.

O único preso residente em Sete Quedas é Claudinei, que estava detido por tráfico de drogas e por atear fogo no pátio do Detran da cidade.

Ramão e Jeferson cometeram os crimes em Paranhos, cidade 469 quilômetros de Campo Grande. Ramão estava preso por flagrante de roubo, cometido em janeiro deste ano. Não há informações sobre o crime cometido por Jeferson.

O caso está em segredo de Justiça e será investigado pelo delegado de Ponta Porã, Sandro Marcio Pereira.

De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, a circunstância da fuga e a possível responsabilidade dos servidores públicos serão apuradas através de inquérito policial e sindicância administrativa, que deverão ser concluídas dentro de 30 dias.

Nos siga no Google Notícias