A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

01/09/2019 19:58

Discussão em bar termina com adolescente ferido e irmão baleado

Joziel Morales Machado, de 23 anos, foi baleado na costela esquerda

Adriano Fernandes
Vítima chegando ao Hospital da Vida em Dourados. (Foto: Dourados News) Vítima chegando ao Hospital da Vida em Dourados. (Foto: Dourados News)

Dois irmãos foram socorridos na manhã deste domingo (01) em Dourados, com diversos ferimentos pelo corpo após uma discussão em um bar na Aldeia Jaguapiru. Joziel Morales Machado, de 23 anos, foi baleado na costela esquerda.

Já o seu irmão, um adolescente, de 16 anos, teve um ferimento na cabeça, mas não soube explicar se a agressão foi causada por um tiro ou outro objeto. Ao Dourados News, a mãe da dupla disse que os jovens estavam em um bar que fica próximo de um cemitério na aldeia, quando houveram as agressões, nesta madrugada.

Não há informações sobre o paradeiro dos agressores ou mais detalhes, sobre a motivação da tentativa de homicídio. A dupla foi atendida por uma equipe da Sesai (Secretaria Especial de Saúde Indígena), mas o pneu do veículo furou no meio do caminho.

Em seguida militares do 2º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foram ao local e assumiram o resgate das vítimas, que foram encaminhadas para o Hospital da Vida.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions