ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
DEZEMBRO, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Homem é preso após ferir vítima com garrafa quebrada e atacar PM com madeira

Autor foi preso em uma área de mata após tentar fugir e ser contido com disparo de bala de borracha

Por Bruna Marques | 25/12/2025 17:36
Homem é preso após ferir vítima com garrafa quebrada e atacar PM com madeira
Weliton Douglas Silva de Oliveira preso pela Polícia Militar (Foto: Direto das Ruas)

Homem de 47 anos foi ferido com um golpe de garrafa de vidro quebrada na tarde desta quinta-feira (25), em Ribas do Rio Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande. A vítima deu entrada no hospital municipal com uma perfuração na região abdominal.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

Um homem de 47 anos foi ferido com uma garrafa de vidro quebrada durante uma briga em um bar em Ribas do Rio Pardo, a 245 quilômetros de Campo Grande. A vítima foi atendida no hospital municipal com uma perfuração na região abdominal. O autor do crime, identificado como Weliton Douglas Silva de Oliveira, foi localizado pela Polícia Militar em uma área de brejo. Após resistir à prisão, foi contido com munição de impacto controlado. Em depoimento, confessou ter agredido a vítima durante uma discussão relacionada à compra de drogas.

A Polícia Militar foi acionada durante o atendimento hospitalar. O médico informou que a vítima apresentava apenas uma lesão no abdômen, sem outras lesões aparentes, compatível com ferimento provocado por vidro quebrado.

Consciente, a vítima relatou que estava no local conhecido como Bar do Rodolfo quando se desentendeu com o agressor e acabou sendo atacada. Com base nessas informações, a equipe policial iniciou rondas para localizar o suspeito, descrito como um homem gordo, parcialmente careca, moreno, usando bermuda jeans e camiseta sem mangas.

Durante as diligências, os policiais receberam informações de que o autor estaria escondido em uma área de brejo, nos fundos do bairro Santo André. No local indicado, os militares encontraram cerca de cinco pessoas consumindo drogas e bebidas alcoólicas. Um dos indivíduos, com as mesmas características repassadas pela vítima, fugiu em direção à mata ao perceber a aproximação da equipe.

Após acompanhamento e cerco, o suspeito foi localizado portando um bastão de madeira. Mesmo após ordem legal para largar o objeto, ele avançou contra um policial, o que levou à utilização de munição de impacto controlado, atingindo a perna do homem e possibilitando a contenção. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado.

O autor foi identificado como Weliton Douglas Silva de Oliveira. Em entrevista, ele confessou ter atingido a vítima com um gargalo de garrafa e afirmou, inicialmente, que a agressão teria sido motivada por um desacordo relacionado à compra e venda de drogas.

Em novo depoimento na delegacia, Weliton declarou ser usuário de crack e disse que procurou a vítima para comprar a droga. Segundo ele, o homem teria se irritado, desferido um soco em seu peito e avançado, momento em que utilizou o gargalo de vidro para se defender. O autor alegou ainda que, após o confronto, comprou crack por R$ 20 em uma residência no bairro Santo André e fez uso da droga em seguida.

Weliton apresentava arranhões nos braços e nas pernas, causados pela fuga em meio à vegetação. Após a realização do exame de corpo de delito, ele foi encaminhado à delegacia para as providências cabíveis.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.