ACOMPANHE-NOS    
JULHO, SEGUNDA  26    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Briga sobre quem é mais antigo no bairro acaba com homem esfaqueado

Vítima foi atingida sete vezes e precisou receber atendimento médico durante a madrugada deste domingo (20)

Por Aletheya Alves | 20/06/2021 15:16
Boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado na 1ª DP de Corumbá. (Foto: Divulgação)
Boletim de ocorrência por tentativa de homicídio foi registrado na 1ª DP de Corumbá. (Foto: Divulgação)

Após bebedeira, discussão sobre qual morador seria o mais antigo do bairro Dom Bosco acabou com esfaqueado nas costas em Corumbá - a 419 quilômetros de Campo Grande. Conforme boletim de ocorrência, a vítima precisou receber atendimento médico.

Durante rondas, equipe da Polícia Militar foi acionada para verificar uma vítima de arma branca. Já no local, testemunhas relataram que dois homens, de 33 e 28 anos, estavam ingerindo bebida alcoólica quando começaram a discutir sobre quem morava há mais tempo no local.

Passados alguns minutos, o homem de 28 anos foi até sua residência e retornou com uma faca. Se mantendo atrás do outro morador, ele deu sete golpes e mesmo com a vítima tentando correr, o autor continuou esfaqueando em sua mão.

Já com a vítima ao chão, o homem conseguiu fugir com a faca e não foi localizado pela polícia. O morador esfaqueado foi socorrido e encaminhado até o pronto socorro local para receber atendimento médico. Já com a ocorrência finalizada, o boletim foi registrado como homicídio simples na forma tentada na 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário