A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

26/12/2015 16:05

Distraído, homem é picado por cobra enquanto abria porteira de pesqueiro

Michel Faustino
Vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)Vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. (Foto: Maikon Leal/Coxim Agora)

Um homem, de 44 anos, precisou ser socorrido às presas pelo Corpo de Bombeiros na noite de ontem (25) após ser picado por uma cobra em um pesqueiro, localizado as margens da BR-359, na zona rural de Coxim, município a 260 quilômetros da Capital.

Segundo informações do site Coxim Agora, José Lindomar Nascimento, é filho do caseiro da propriedade e foi picado no tornozelo da perna direita por uma cobra quando abria uma porteira. Ele contou aos Bombeiros que não viu qual espécie de serpente era, apenas sentiu a picada.

A vítima recebeu os primeiros socorros no local e foi transportado para o Pronto Socorro do Hospital Regional Dr. Álvaro Fontoura Silva, em Coxim. O seu estado de saúde é considerado estável.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions