ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Interior

DOF apreende 220 kg de cocaína em tanque de carreta na fronteira

Droga estava em compartimento escondido em um dos tanques de Scania que seguia para o Paraná; motorista foi preso

Helio de Freitas, de Dourados | 16/05/2018 13:51
Policial do DOF retira tabletes de cocaína de tanque de carreta apreendida hoje entre Amambai e Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)
Policial do DOF retira tabletes de cocaína de tanque de carreta apreendida hoje entre Amambai e Ponta Porã (Foto: Divulgação/DOF)

Pelo menos 220 quilos de cocaína foram apreendidos hoje (16) pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na MS-386, entre Ponta Porã e Amambai, na fronteira com o Paraguai. É a segunda maior apreensão a droga neste ano em Mato Grosso do Sul. A maior, de 420 quilos, ocorreu em fevereiro deste ano e foi feita pela Polícia Rodoviária Federal na região de Campo Grande.

De acordo com a assessoria do DOF, a Scania vermelha placa ASA-6003, estava sendo conduzida por Fernando Félix da Silva, 27, que também é o proprietário da carreta. Ele disse que estava levando a droga para o Paraná.

Os tabletes de cocaína estavam escondidos em compartimentos secretos em um dos tanques de combustível da carreta, como mostra o vídeo abaixo.

A carreta com a droga e o motorista foram encaminhados para a sede do DOF em Dourados, onde o flagrante ainda está sendo feito na Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Nos siga no Google Notícias