A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Setembro de 2019

22/08/2019 14:05

DOF apreende 7 carros na fronteira com contrabando de relógio a isqueiro

Condutores dos carros apreendidos em Amambai informaram que carga estava sendo levada para São Paulo

Helio de Freitas, de Dourados
Carros carregados com contrabando apreendidos hoje pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)Carros carregados com contrabando apreendidos hoje pelo DOF em Amambai (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na manhã de hoje 22 sete veículos carregados com produtos de origem estrangeira contrabandeados para o Brasil. A carga, que tinha de relógio a isqueiros, foi comprada em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã.

A apreensão ocorreu em Amambai, a 360 km de Campo Grande, durante a Operação Fronteira Segura II deflagrada pelo Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira e Divisas. A Polícia Militar Rodoviária apoiou a ação.

Os carros levavam relógios, cigarros, produtos de informática, perfumes, cosméticos, eletrônicos, telefones celulares, roteadores para internet, produtos de maquiagem, essência para narguilé e brinquedos.

De acordo com a assessoria do DOF, os motoristas disseram que a mercadoria seria levada para São Paulo (SP). O contrabando foi encaminhado para a Receita Federal em Ponta Porã.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions