ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Interior

DOF apreende dois carros lotados com produtos de contrabando

Helio de Freitas, de Dourados | 31/03/2016 10:04
Carros com contrabando foram apreendidos na região de Maracaju (Foto: Divulgação)
Carros com contrabando foram apreendidos na região de Maracaju (Foto: Divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam na tarde de ontem (31) um carregamento de produtos contrabandeados avaliado em R$ 50 mil. A apreensão das mercadorias ocorreu na região de Maracaju.

De acordo com o serviço de comunicação do DOF, a apreensão foi feita durante patrulhamento de fronteira na MS-164. No local foram abordados para fiscalização um Corsa Classic prata, com placas de Campo Grande, e um Kadet vermelho com placa Vargem Grande Paulista (SP).

Nos porta-malas dos carros os policiais encontraram pneus, eletrônicos, cigarro e roupas, oriundo do Paraguai, sem nota de legalização na Alfândega. Os produtos foram levados para a Receita Federal em Ponta Porã.

Maconha – Na BR-463, município de Ponta Porã, policiais do DOF apreenderam 7,6 quilos de maconha com um adolescente de 16 anos, morador em Jales (SP). Ele viajava de ônibus para Campo Grande quando os policiais encontraram dez tabletes da droga na bagagem do adolescente.

Ele confessou ter comprado a maconha em Ponta Porã por R$ 2 mil e que a intenção era revender na cidade onde mora, no interior paulista.

Nos siga no Google Notícias