ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Interior

DOF apreende R$ 100 mil em produtos contrabandeados do Paraguai

Viviane Oliveira | 28/03/2011 14:20

As mercadorias seriam comercializadas em Goiânia (GO)

Eles não tinham documentação legal para o transporte.(Foto: divulgação)
Eles não tinham documentação legal para o transporte.(Foto: divulgação)

Policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteiras) apreenderam ontem (27) por volta das 14h30, durante bloqueio policial dois veículos que transportavam produtos contrabandeados do Paraguai na BR-163 região de Itaquiraí, cidade distante 410 quilômetros de Campo Grande.

O motorista do veículo Golf de placas da cidade de Goiânia (GO) conduzido por um motorista, 28 anos, transportava 16 autofalantes.

E no veículo Astra de Rio Verde (GO) conduzido por um homem de 27 anos, foram localizados 1065 aparelhos celulares, 54 cartões de memória, 48 pen drive, 20 conversores de voltagem, 02 aparelhos de Dvd veicular, 20 rádios para veículo, 20 crossover, 29 auto falantes, 18 módulos para som veículos, 45 aparelhos de som veículos, 2 telas de Dvd para veículos e 6 câmeras de ré para veículos.

Questionados a respeito das mercadorias que tem o valor aproximado de R$ 100, os proprietários informaram que adquiriram na cidade de Salto Del Guairá/Paraguai. As mercadorias seriam comercializadas em Goiânia (GO), mas não possuíam documentação legal para o transporte.

Os envolvidos foram encaminhados junto com as mercadorias apreendias para a Delegacia de Polícia Federal de Naviraí.

Nos siga no Google Notícias