A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/06/2016 17:40

Dois fogem de presídio em Pedro Juan Caballero; um foi recapturado

Informações apontam que alguns guardas do estabelecimento penal teriam facilitado a fuga

Leandro Abreu
Presídio regional de Pedro Juan Caballero, de onde fugiram os dois presos. (Foto: Cândido Figueredo/ABC Color)Presídio regional de Pedro Juan Caballero, de onde fugiram os dois presos. (Foto: Cândido Figueredo/ABC Color)
Dos dois fugitivos, apenas um ainda está foragido e sendo procurado pela polícia paraguaia. (Foto: ABC Color)Dos dois fugitivos, apenas um ainda está foragido e sendo procurado pela polícia paraguaia. (Foto: ABC Color)

Dois detentos fugiram nesta quarta-feira (22) do presídio regional de Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, município a 323 quilômetros de Campo Grande. Eles estariam no pátio do estabelecimento penal quando conseguiram fugir com ajuda dos guardas da prisão.

De acordo com o jornal paraguaio ABC Color, dos dois detentos, um foi recapturado pela polícia logo em seguida. Ele está preso por latrocínio, que é roubo seguido de morte. Já o outro fugitivo, identificado como Pedro Velázquez, ainda continua foragido. Ele estava preso por homicídio.

Ainda conforme o site paraguaio, a fuga dos detentos ocorreu enquanto eles praticavam atividades esportivas no pátio do presídio. Outra informação é que os fugitivos teriam um combinado com os guardas da prisão, para que conseguissem escapar com mais facilidade.

Segundo a Polícia Civil de Ponta Porã, até o momento não houve nenhum comunicado oficial da polícia paraguaia sobre a fuga.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions