ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Interior

Dois homens assaltam, atiram contra vítima e levam veículo

Jovem de 25 anos chegava em sua residência, por volta das 22h30, quando foi rendido por duas pessoas

Mayara Bueno | 04/11/2018 17:25

Um homem de 25 anos, que terá o nome preservado, foi assaltado quando chegava na casa onde mora, em Ponta Porã, 323 km de Campo Grande, na noite de sábado (dia 4). O seu veículo, um Volkswagen Fox, foi levado.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Ponta Porã, o homem chegou em sua residência por volta das 22h29, abriu o portão e, assim que desligou o veículo, foi surpreendido por dois homens com uma arma de fogo. 

A dupla anunciou o assalto e um deles apontou a arma para o jovem, que ergueu as mãos. Mesmo assim, houve um disparo em direção à vítima, que se abaixou. Ainda de acordo com os relatos à polícia, o tiro acertou “provavelmente” a parte interna do carro.

Antes de deixar a residência, os dois assaltantes pediram a chave do carro e o controle do portão, saindo do local na sequência. Além dos documentos pessoais, foram levados cartões da vítima. Os dois homens, nem o veículo, foram localizados. Em consulta de seu perfil profissional na internet, a vítima aparece como médico.

Nos siga no Google Notícias