A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

18/04/2016 08:27

Dois homens são assassinados a tiros e polícia acredita em emboscada

Renata Volpe Haddad

Aparecido Ferreira Ferro, 56 e Valmir José de Maria, foram mortos a tiros na tarde deste domingo (17) e os corpos foram encontrados dentro da residência de um sítio localizado no km 45, em Santa Rita do Pardo, distante 266 km de Campo Grande.

Segundo registro policial, os corpos foram encontrados pelo filho de Aparecido e um amigo. Por volta de 16h, o filho foi até o sítio fazer uma destroca dos veículos, já que Aparecido estava com a camionete do amigo, uma S10.

Ao chegarem no local, a camionete estava estacionada com as quatro portas abertas em frente a residência. O filho de Aparecido entrou na casa e o encontrou caído no chão junto com Valmir com marca de vários tiros pelo corpo.

A Polícia Militar e perícia foram acionadas e os corpos enviados para o IMOL de Três Lagoas. O caso foi registrado como homicídio qualificado pela traição de emboscada, dissimulação ou outro recurso que torne difícil a defesa da vítima. 

Polícia carioca pede extradição de traficante preso no Paraguai
A extradição do traficante Marcelo Fernando Pinheiro Veiga, o Marcelo Piloto, preso na cidade de Encarnación, no Paraguai, perto da fronteira com Mat...
Uems recebe inscrições em seleção para cursos de Educação à Distância até dia 22
Seguem abertas até 22 de dezembro as inscrições no processo seletivo de cursos de graduação e pós-graduação, na modalidade EaD (Educação à Distância)...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions