ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Interior

Dois homens são mortos em confronto com a PM depois de perseguição

por volta de 23h30 de ontem (25), no cruzamento das ruas Bela Dona com Madre Silva, no bairro Vila Bela

Viviane Oliveira | 26/08/2018 08:06
Júlio foi moro em confronto com a polícia (Foto: Coxim Agora)
Júlio foi moro em confronto com a polícia (Foto: Coxim Agora)
Os dois foram socorridos para o pronto socorro das cidade, mas não resistiram (Foto: Coxim Agora)
Os dois foram socorridos para o pronto socorro das cidade, mas não resistiram (Foto: Coxim Agora)

Júlio Cesar Silva de Oliveira, 19 anos, e Anderson da Silva, de idade não informada, morreram em confronto coma Polícia Militar, por volta de 23h30 de ontem (25), no cruzamento das ruas Bela Dona com Madre Silva, no bairro Vila Bela, em Coxim, distante 260 quilômetros de Campo Grande.

Conforme informações do site Coxim Agora, Júlio seguia em uma motocicleta Honda Titan (placa de Campo Grande) com Anderson na garupa, quando ao avistar a viatura da polícia que fazia ronda pelo bairro, acelerou e tentou fugir.

Houve perseguição e troca de tiros. Os dois suspeitos foram atingidos e caíram da motocicleta. Eles foram socorridos pela equipe policial para para o Hospital Álvaro Fontoura Silva, mas não resistiram.

Contra Júlio havia mandado de busca e apreensão. Ele tinha várias passagens pela polícia. Com os dois suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo e dez papelotes de pasta base de cocaína. As armas, a droga e a motocicleta foram apreendidas e levadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

As armas dos policias envolvidos na ocorrência foram recolhidas e serão submetidas a perícia técnica. Os corpos foram levados para o Iml (Instituto Médico Legal) de Coxim que fica anexo ao Hospital Regional para exames necroscópicos.

Nos siga no Google Notícias