A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019

15/10/2018 09:25

Dois PMs são presos acusados de assaltar residência e agredir vítimas

Os dois policiais militares foram presos quinta-feira em Dourados e Capital; caso está em segredo de justiça, mas Campo Grande News apurou que os dois PMs são suspeitos de outros assaltos

Helio de Freitas, de Dourados
Douglas Walker de Oliveira é um dos PMs que foram presos acusados de assalto (Foto: Reprodução/Facebook)Douglas Walker de Oliveira é um dos PMs que foram presos acusados de assalto (Foto: Reprodução/Facebook)

Dois policiais militares de Mato Grosso do Sul foram presos pela Polícia Civil acusados de assalto a uma casa em Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. Eles invadiram a residência para roubar, fizeram os moradores de reféns e agrediram as vítimas.

O Campo Grande News apurou nesta segunda-feira (15) que Douglas Walker Davalo de Oliveira e Alan Dyones dos Santos Silva foram presos na quinta-feira (11) pelo SIG (Serviço de Investigações Gerais), mas o caso não foi divulgado porque o processo está em segredo de justiça. Douglas foi preso na Capital e Alan em Dourados.

Considerados problemáticos, Douglas e Alan foram recolhidos por ordem de prisão preventiva após a investigação policial descobrir que os dois foram os autores do assalto a uma residência em Dourados, em data não revelada.

Os PMs também são suspeitos de outros assaltos em Dourados. Natural de Bela Vista, Douglas chegou a ser alvo de investigação acusado de extorquir contrabandistas de cigarro.

Segundo fontes consultadas pelo Campo Grande News, os dois moram em Dourados, mas devido aos constantes problemas que apresentaram no exercício da função foram removidos, um para o distrito de Itahum, no município de Dourados, e outro para Campo Grande.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions