A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

11/11/2015 14:35

Dois são feridos a tiros em canteiro de obras; filho de pedreiro é suspeito

Helio de Freitas, de Dourados
Equipe do Samu socorre construtor que levou dois tiros nas costas (Foto: Sidney Bronka/94 FM)Equipe do Samu socorre construtor que levou dois tiros nas costas (Foto: Sidney Bronka/94 FM)

Dois homens foram feridos a tiros na manhã desta quarta-feira (11) em um canteiro de obras no Jardim dos Cristais, região oeste de Dourados, cidade a 233 km de Campo Grande. O principal suspeito é um rapaz de 20 anos de idade, filho de um ex-funcionário da obra, que teria ido ao local para cobrar o dinheiro que uma das vítimas ficou devendo para seu pai.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil, foram feridos a tiros o construtor José Arlindo Kill, 55, e o pedreiro Helio Aparecido de Jesus Silva, 45. O crime ocorreu por volta de 8h30.

O autor dos tiros teria discutido com José Arlindo sobre uma dívida de salário que o construtor teria com o pai do rapaz. Durante a discussão, o acusado sacou a arma e apontou na direção de José Arlindo, que tentou se proteger atrás de Helio Silva.

O rapaz disparou pelo menos três tiros, um acertou o cotovelo direito do pedreiro e dois as costas do construtor. Inicialmente os dois foram levados para o HU (Hospital Universitário), que fica próximo ao local do crime, mas depois foram transferidos para o Hospital da Vida.

Arlindo passou por cirurgia para retirada dos projéteis e seu estado de saúde é considerado grave. Hélio continua em observação, mas fora de perigo. O autor já foi identificado e está sendo procurado pela polícia.

Segundo informações apuradas pelos policiais, José Arlindo não teria recebido o dinheiro da construtora que o contratou, por isso estaria com o pagamento dos empregados atrasado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions