A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 22 de Outubro de 2017

11/09/2012 20:01

Dois são mortos em Paranhos, entre eles irmão de candidato

Nicholas Vasconcelos

Devanir Viaro, 40 anos, irmão do candidato a vice-prefeito de Paranhos e presidente da Câmara de Vereadores, Donizete Viaro, foi morto a tiros nesta terça-feira (11) em uma fazenda a 30 quilômetros da sede do município. Além dele, Jorge Ilário Achucarro Romã, 50 anos , que também estava na fazenda, foi morto, ambos com disparos de revólver calibre 38.

O autor do duplo assassinato foi identificado como Carmo Castorino Machado, 50 anos. Ele foi preso em flagrante e levado para a Polícia Civil do município. Ele deve ser transferido para a cadeia de Sete Quedas.

De acordo com a Polícia Civil, os três estavam na fazenda Porto Domingos, que pertence a um produtor rural de Iguatemi, quando teriam se desentendido por conta de um cavalo.

Embora o crime tenha ocorrido próximo ao acampamento dos índios guarani-kaiowá, a Polícia descarta a ligação das mortes a ocupação das terras.

Continuam abertas as inscrições para mestrado em Agronegócios da UFGD
A UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) segue com inscrições abertas para o processo seletivo do mestrado em Agronegócios, para candidatos i...
MPE apura em inquérito possível irregularidades no CCZ de Dourados
O MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul) apura desde o início do mês em inquérito civil a existência de irregularidades ambienta...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions